Tertúlia Gastronómica de Castelo Branco – donativo à CAJCB

A Tertúlia Gastronómica de Castelo Branco -TG 12 promoveu dia 28 de junho de 2019, a tradicional sardinhada cuja receita reverteu a favor da Casa de Acolhimento de Jovens de Castelo Branco, por indicação da Dr.ª Elisabeth Correia do Rotary Club de Castelo Branco que sugeriu a ADM Estrela ao TG 12 como uma Instituição de referência.

O almoço foi confecionado e servido pelos confrades da TG 12 de forma a que a receita resultante fosse destinada à compra de uma máquina de lavar loiça.
No dia 9 de julho na Associação do Bairro do Cansado o presidente da TG 12, Arq. José Carlos Mocito, realçou esta tradição e o espírito solidário que a carateriza e entregou o cheque ao Presidente da ADM Estrela- Prof. Bernardino Gata Silva de forma a apetrechar a cozinha do CAJCB de um equipamento que necessitava ser substituído.

A ADM Estrela agradece profundamente o voto de confiança demonstrado por este gesto, que resulta numa melhoria substancial das condições de funcionamento da Casa de Acolhimento de Jovens de Castelo Branco.

Clip de Imprensa.