Voluntariado Corporativo Montepio na Guarda em parceria com ADM Estrela

No âmbito do Mês do Voluntariado Coporativo do Grupo Montepio Geral, decorreu no dia 31 de Maio de 2019 uma Ação de Voluntariado Montepio no edifício sede do Agrupamento de Escuteiros 1402 Guarda, da qual a ADM Estrela foi entidade parceira.

Esta atividade, reuniu voluntários do Montepio Geral, do IPG, dos Escuteiros, dos cursos de formação da ADM Estrela e dos colaboradores da ADM Estrela, com o objetivo de requalificar as instalações da sede dos escuteiros.

Num dia de grande animação e partilha, o grupo conseguiu dar uma nova cara ao edifício, ao jardim envolvente e ao muro e portões principais, contribuindo assim para melhorar as condições do Agrupamento de Escuteiros, uma organização com trabalho na e para comunidade.

O Mês do Voluntariado Coporativo do Grupo Montepio Geral é uma atividade integrada nos PIS – Projetos de Intervenção Social, promovidos pela Associação Mutualista do Montepio Geral, e têm como principal objetivo criar um movimento cívico que, em função das necessidades de uma comunidade, constituída por um conjunto de parceiros de cariz privado ou público, possa atuar em prol das pessoas, sendo o Grupo Montepio um parceiro social.

Para saber mais sobre o Voluntariado Corporativo Montepio, veja a página sobre a edição 2019.